1 mar 2013

Entrar no MSN pelo Ebuddy

Parte dos produtos da Microsoft, o Windows Messenger já vem instalado em todos os programas que possuem este sistema operacional. Porém, por imposições de uso, ou políticas internas, o MSN é retirado os computadores de algumas empresas para tornar mais difícil a sua utilização. Se você está enfrentando um problema assim, não precisa ficar preocupado, basta entrar no MSN pelo Ebuddy.

O Ebuddy é uma página virtual que abriga diversos programas de troca de mensagens instantâneas, como o Gtalk, Facechat e, é claro, o MSN. Entrar no MSN pelo Ebuddy é uma forma de utilizar o programa de bate-papo de forma discreta, uma vez que para entrar no MSN pelo Ebuddy você não precisa instalar o programa na máquina. O Ebuddy simula o programa virtualmente, e precisa apenas do seu nome e login.

ebuddy_screenshot

Entrar no MSN pelo Ebuddy também é uma boa opção para quem está utilizando uma máquina antiga, que não consegue rodar muitos programas ao mesmo tempo. Muito mais leve que o programa original, o Ebuddy dá leveza e agilidade a sua conversa virtual, mantendo os recursos e facilidades que conquistaram milhares de usuários. Saiba mais clicando aqui http://www.ebuddy.com/#msn

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIn
  • Add to favorites

2 Comentários

Deixe um comentário